LOOKLIKEME

LOOKLIKEME

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CHUVA DE BÊNÇÃOS



CHUVA DE BÊNÇÃOS

Um Guru Yoga baseado na Prece de Sete linhas

  




HUNG OR GYEN YUL GYI NUB JYANG TSHAM 
Hung na fronteira Noroeste do país de Orgyan,  
PEMA GE SAR DONG PO LA 
No centro de uma flor de lótus, 
YA TSHËN CHHOK GI NGÖ DRUB NYEY 
Você alcançou os maravilhosos, mais excelentes siddhis 
PEMA JYUNG NAY ZHEY SU DRAK 
Renomado como Aquele que nasceu do lótus 
KHOR DU KHAN DRO MANG PÖ KOR 
Está cercado por um séquito de muitas Dakinis  
KHYE KYI JEY SU DAK DRUB KYI 
Enquanto pratico, seguindo seus passos 
JYIN GYIY LOB CHHYIR SHEK SU SOL 
Rogo que venha conceder suas bênçãos. 
GURU PADMA SIDDHI HUNG 
Oh Guru Pema, conceda os siddhis sobre mim! 
GYAL KUN KYE YUM CHHO YING KIJN ZANG MO 
Dharmadhatu Kuntuzangmo, mãe de todos os vitoriosos; 
BÖ BANG KYOB PAI MA CHIK DRIN MO CHHE 
A mais generosa, a única mãe que protege o povo Tibetano; 
NGÖ DRUB CHHOK TSOL DE CHHEN KHAN DROI TSO 
Concedente do mais  excelente siddhi, soberana das dakinis de suprema bênção, 
YE SHEY TSHO GYAL ZHAB LA SOL WA DEB 
Yeshe Tsogyal, aos seus pés de lótus eu rezo: 
CHHYI NANG SANG WAI BAR CHHAY ZHI WA DANG 
Conceda suas bênçãos que pacificam os obstáculos internos, externos e secretos; 
LA MAI KU TSHE TËN PAR JYIN GYIY LOB 
E estabilize a longevidade de nossos gurus. 
NAY MUK TSHÖN KAL ZHI WAR JYIN GYIY LOB 
Conceda suas  bênção que pacificam esta era de doenças, fome e conflitos armados; 
JYAY PHUR BÖ TONG ZHI WAR JYIN GYIY LOB 
Conceda suas  bênção que pacificam magias, feitiçaria e maldições; 
TSHE PAI SHEY RAB GYAY PAR JYIN GYIY LOB 
Conceda suas  bênção que aumentam longevidade, esplendor e conhecimento transcendental; 
SAM PA LHUN GYIY DRUB PAR JYIN GYIY LOB 
Conceda suas  bênção que espontaneamente realiza todos os desejos! 
[Escrito pelo Décimo-quinto Karmapa, Khakhyab Dorje, o garoto amamentado pela dakini de sabedoria. Possas as virtudes e bondades aumentarem.] 
AH RANG LÜ THA MAL NAY PAI DUN KHA RU 
AH Diante de mim, no meu corpo ordinário 
OR GYEN DI ME DHA NA KO SHAI TSHO 
Está o puro lago  Dhanakosha de Orgyen. 
TING ZAB YËN LAK GYAY DËN CHHÜ GANG WAI 
Ele é muito fundo e cheio da água de oito qualidades. 
Ü SU RIN CHHEN PAY DONG DAB GYAY TENG 
No seu centro há o caule de um lótus de jóias com as pétalas abertas 
KYAB NAY KUN DO OR GYEN DOR JE CHHANG 
Sobre ele está Orgyen Dorje Chang, em quem todas as fontes de refúgio se convergem. 
TSHËN PEI PAL BAR TSHO GYAL YUM DANG THRIL 
Brilhante com o esplendor das marcas  maiores e menores, ele está abraçando  Tsogyal, a  mãe consorte. 
CHHYAK YAY DOR JE YÖN PAY THÖ BUM NAM 
Ele segura o vajra na sua mão direita e o vaso de caveira com a esquerda. 
DAR DANG RIN CHHEN RÜ PAI GYËN GYIY DZEY 
Luxuoso em suas sedas e ornamentos de jóias e osso, 
Ö NGAI LONG NAY DE CHHEN ZI JYIN BAR 
Com a vasta expansão da luz de cinco cores, eles resplandecem na majestade e bênção de suprema glória. 
KHOR DU TSA SUM GYA TSHO TRIN TAR TIB 
Oceanos das três raízes se reúnem como sua corte. 
JYIN LAB THUK JEI CHHAR BEB DAK LA ZIK 
Eles olham por mim, cobrindo-me com uma chuva de bênçãos e compaixão. 
GYAL KUN NGO WO CHHI ME YE SHEY KUR 
Na forma de imortal despertar primordial, a essência de todos os Vitoriosos, 
DUNG SHUK DRAK PÖ DAY CHHYAK TAK TU TSHAL 
Para sempre oferecerei prosternações de fé, com intensa e poderosa aspiração. 
LÜ DANG LONG CHYÖ DÜ SUM GE WAI TSHOK 
Meu corpo, riqueza e alegria e todas as virtudes reunidas nos três tempos- 
KUN SANG CHHÖ PAI TRIN DU MIK NAY BUL 
Eu os ofereço à maneira de Samantabhadra com vasta nuvem de oferecimentos. 
THOK ME NAY SAK DIK TUNG MA LÜ SHAK 
Eu confesso sem exceção todas as minhas ações maléficas e faltas acumuladas desde um tempo sem princípio. 
SAY CHAY GYAL WA KUN GYI YÖN TËN GYI 
Das qualidades dos Vitoriosos e seus sucessores, 
KHYAB DAK CHIK PU GÖN POI NAM THAR LA 
Você é o único soberano Detentor. Ó Protetor, por seu exemplo 
NYING NAY YI RANG DAY PAY SOL DEB SHING 
Eu alegro meu coração. Para você rezo com fé, 
ZAB GYAY CHHÖ KYI CHHAR CHHEN BEB PAR KUL 
Suplicando que você me traga uma grande chuva de profundo e vasto Dharma. 
RANG ZHËN GE WAI  NGÖ PO KUN DOM NAY 
Acumulando todas as virtuosas qualidades minhas e as dos outros, 
DRO KHAM GYA TSHO JI SI NAY KYI BAR 
Vou, tão longe quanto os incontáveis reinos dos seres continuem, 
GÖN PO KHYÖ KYI NAM THAR JEY NYEK TE 
Seguir as ondas de seu exemplo, Meu Senhor Protetor. 
KHA KHYAB DRO WA DREN PAI DÖN DU NGO 
Eu dedico tudo isso para a salvação dos seres através do espaço. 
KYAB NAY KUN DÜ KHYEN TSEI TER CHHEN PO 
Oh grande tesouro de sabedoria e amor, em quem todas as fontes de refúgio convergem, 
DÜ NGËN NYIK MAI KYAB CHHOK RIN PO CHHE 
O mais excelente e precioso refúgio neste corrupto mau tempo: 
NGA DOI GÜ PAY NAR ZHING DUNG SHUK KYIY 
Estou atingido pela disseminação das cinco degenerações, e eu rezo com grande aspiração! 
SOL DEB BU LA TSE WAY THUK KYIY GONG 
Repare no seu filho com amor! 
GONG PAI LONG NAY THUK JEI TSAL CHHYUNG LA 
Convoque a dinâmica compaixão desde o mais vasto de sua intenção iluminada, 
MÖ DËN DAK GI NYING LA JYIN GYIY LOB 
E conceda suas bênção a meu devotado coração! 
TAK DANG TSHËN MA NYUR DU TÖN PA DANG 
Eu peço, rapidamente me mostre sinais e indicações 
CHHOK DANG THUN MONG NGÖ DRUB TSAL DU SOL 
E confira-me os siddhis o mais extraordinário e o comum! 

HUNG OR GYEN YUL GYI NUB JYANG TSHAM 
Hung na fronteira Noroeste do país de Orgyan,  
PEMA GE SAR DONG PO LA 
No centro de uma flor de lótus, 
YA TSHËN CHHOK GI NGÖ DRUB NYEY 
Você alcançou os maravilhosos, mais excelentes siddhis 
PEMA JYUNG NAY ZHEY SU DRAK 
Renomado como Aquele que nasceu do lótus 
KHOR DU KHAN DRO MANG PÖ KOR 
Está cercado por um séquito de muitas Dakinis  
KHYE KYI JEY SU DAK DRUB KYI 
Enquanto pratico, seguindo seus passos 
JYIN GYIY LOB CHHYIR SHEK SU SOL 
Rogo que venha conceder suas bênçãos. 
GURU PADMA SIDDHI HUNG 
Oh Guru Pema, conceda os siddhis sobre mim! 

[OM AH HUNG VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUNG] 

Com estas palavras repita a Reza de sete linhas o maior tempo possível. Devido à devoção de sua prece, raios de cinco cores de sabedoria primordial se expandem como filamentos dos  pontos de união e dos coração dos gurus pai e mãe. Quando esses filamentos são absorvidos pelo seu coração, o fluxo [linha] de sua consciência se impregna de bênçãos. Repita o Vajra Guru Mantra por tanto tempo quanto for apropriado. 

DEDICAÇÃO DO MÉRITO: 

GE WA DI YIY NYUR DU DAK / Através deste mérito que eu rapidamente 
OR GYEN LA MA DRUB GYUR NAY / Realize o Orgyen Lama, e através disso,  
DRO WA CHIK KYANG MA LO PA / que todos os seres, sem exceção, 
DE YI SA LA GO PAR SHOK / sejam estabelecidos neste nível. 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário